Desilusão
15/05/13 10:17Internauta: Outro dia estava num bar com meu namorado e amigos. Uma amiga lembrou-se de quando estivemos todos numa balada há três anos. Foi um dia peculiar. Fomos conhecer uma casa de sado masoquismo, estávamos bêbados, nos divertimos vendo toda aquela loucura, brincamos de pisar nos homens e nos beijamos. Tudo isso passou, foi só dessa vez. Nunca mais propus nada parecido. E depois de três anos, ele joga na minha cara e conta para mesa inteira que tinha beijado minhas amigas. Fez um escândalo, saiu gritando e me deixou sozinha no bar. Se achou ruim porque não reclamou na hora? Isso me brochou bastante, e acho que a partir desse surto nossa relação começou a esfriar.
Luciana: desilusão (e decepção), como diria Paulinho da Viola: dança eu, dança você, na dança da solidão.
E se os amantes, “poetas” e namorados soubessem que para as mulheres é fundamental sentir admiração pelo homem? Admiração é um passaporte livre para o beneficio do desejo e sexo ardentes.
Homem inseguro e agressivo pode gerar alguma excitação, mas com o passar do tempo se torna brochante. Essa é a lição.
O que quer dizer
O que quer dizer, diz.
Não fica fazendo
o que, um dia, eu sempre fiz.
Não fica só querendo, querendo,
coisa que eu nunca quis.
O que quer dizer, diz.
Só se dizendo num outro
o que, um dia, se disse,
um dia, vai ser feliz.
Paulo Leminski (1944-1989)
Dica: Ela e outras mulheres, livro de Rubem Fonseca. Mulheres também sabem sacanear, mas os homens tem uma longa tradição nisso.