As idades do amor
21/02/13 10:24Mais uma crônica minha, As idades do amor, leiam no site Visionari.
Site muito bem elaborado para adultos entre 40 e 70 anos. Os cinquentões e sessentões foram esquecidos pelo mercado, sobrepujados pelos teens e crianças. O Visionari veio para nos salvar do limbo. Fiz cinquenta em dezembro passado.
http://www.visionari.com.br/atitude/sexo-afetos-desafetos/item/165-a-idade-do-amor
espero que gostem!
Tenho 56 anos, fui casado por 19 anos e tive três filhas do 1º casamento. Fiquei três anos separado, a separação quase me destruiu física, emocional e financeiramente. Mas encontrei uma mulher por quem me apaixonei e tive que enfrentar todos esses preconceitos e também um específico, que é a diferença de idade, pois ela é muito mais nova que eu.
Mas resolvi enfrentar tudo isso, ela também aceitou correr todos os riscos e nos casamos. Fomos nos acostumando com os olhares preconceituosos, as perguntas indiscretas e as situações provocadas para nos constranger.
Ainda enfrentamos dificuldades com minhas filhas menores de 16 e 13 anos e com as manipulações da minha ex-mulher, que se refere à minha atual esposa como “aquela menina”.
Mas tive a chance de amar de novo e não tive medo ou vergonha de amar.
Agora exijo que respeitem meu direito de amar e ser amado.
E amar e ser amado é bom e bonito e idade não tem nada a ver com isso.
observo que as pessoas preferem desqualificar o amor alheio por inveja, se nao é a idade a colocar um impecilho, é a condicao financeira, a religiao, qualquer argumento serve para dizer que o que o outro tem nao é amor!