Trabalhar cansa, filme de Marco Dutra e Juliana Rojas
22/08/12 21:39Ciclo de cinema e psicanálise – 26 de agosto
No dia 26 de agosto, Trabalhar cansa, longa-metragem de estreia dos jovens realizadores Marco Dutra e Juliana Rojas. Apresentado no Festival de Cannes do ano passado. O filme flerta com o cinema de horror e narra a história de uma dona de casa atormentada por fatos estranhos a partir do momento em que seu marido perde o emprego. A sessão será seguida de debate com a presença da cineasta Juliana.
23º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS-METRAGENS DE SÃO PAULO
PROGRAMAÇÃO
26.08 | DOMINGO
SALA CINEMATECA BNDES
18h00 TRABALHAR CANSA | DEBATE COM JULIANA ROJAS E LUCIANA SADDI
CINEMATECA BRASILEIRA
Largo Senador Raul Cardoso, 207
próxima ao Metrô Vila Mariana
Outras informações: (11) 3512-6111 (ramal 215)
Ingressos: R$ 8,00 (inteira) / R$ 4,00 (meia-entrada)
Maiores de 60 anos e estudantes do Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas têm direito à entrada gratuita mediante a apresentação de documento.
Fruto de parceria entre a Cinemateca, a FEPAL – Federação Psicanalítica da América Latina e a Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo (SBPSP), o CICLO DE CINEMA E PSICANÁLISE é coordenado por Leopold Nosek e conta com a colaboração das psicanalistas Cintia Buschinelli, Magda Khouri e Silvana Rea. Estendendo-se até o mês de outubro, antecede a realização do Congresso Latinoamericano de Psicanálise da Fepal (www.fepal2012.com), marcado para os dias 10 a 13/10 em São Paulo.